Política de Privacidade

Política de Privacidade

Nas Pastelarias Vasco da Gama prezamos a confiança que deposita em nós e a confidencialidade dos seus dados. A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das nossas principais preocupações. A presente Política de Privacidade estabelece a forma como a Vasco da Gama utiliza os seus dados pessoais e é composta pelos seguintes pontos:

1. Quem é responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?
A. A Vasco da Gama é responsável pelo tratamento dos dados pessoais daqueles que procedam ao seu preenchimento e à submissão do Formulário de Encomendas disponibilizado no website.

2. Como recolhemos os seus dados pessoais?
A. Se proceder ao preenchimento dos seus dados pessoais e à submissão do Formulário de Encomendas.

3. Para que finalidades e com que fundamento podem ser utilizados os seus dados pessoais?
A. Os seus dados serão utilizados para tratamento de pedidos de informação, resposta e entrega de encomendas, bem como, para a realização de contactos de promoção de iniciativas, serviços e produtos.

4. Que dados pessoais podem ser recolhidos?
A. As seguintes categorias de dados pessoais poderão ser recolhidas através dos canais e serviços descritos nesta Política de Privacidade: Nome, E-mail, Telefone, Morada e NIF.

5. Como mantemos os seus dados pessoais seguros?
A. Utilizamos uma diversidade de medidas de segurança, incluindo encriptação para ajudar a proteger e manter a segurança, integridade e disponibilidade dos seus dados pessoais.

B. Apesar de a transmissão de dados através da internet ou website não poder garantir total segurança contra intrusões, nós e os nossos prestadores de serviços fazemos os melhores esforços para implementar e manter medidas de segurança física, electrónica e procedimental destinadas a proteger os seus dados pessoais em conformidade com os requisitos de proteção de dados aplicáveis. Entre outras, implementámos as seguintes:

⦁ Acesso pessoal restrito aos seus dados pessoais com base no critério da “necessidade de conhecer” e apenas no âmbito das finalidades comunicadas;

⦁ Proteção dos sistemas de tecnologias de informação através de firewalls, tendo em vista impedir o acesso não autorizado aos seus dados pessoais;

⦁ Monitorização permanente dos acessos aos sistemas de tecnologias da informação tendo em vista prevenir, detetar e impedir o uso indevido dos seus dados pessoais.

6. Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?
A.Conservamos os seus dados até que exerça o seu direito ao apagamento.

7. Com quem podemos partilhar os seus dados pessoais e como é que os mantemos seguros?
A.Os seus dados pessoais estão armazenados nos servidores protegidos dos nossos fornecedores/prestadores de serviços, sendo acedidos e utilizados exclusivamente ao abrigo das nossas políticas e padrões (ou de políticas e padrões equivalentes dos nossos fornecedores/prestadores de serviços).

8. Como pode alterar ou retirar o seu consentimento?
A. Pode, a qualquer momento, presencialmente ou por e-mail (comercial@novagamagourmet.pt) – desde que consiga provar a sua identidade – retirar ou alterar as suas declarações de consentimento submetidas à Vasco da Gama, com efeitos para o futuro. Após retirada total das suas declarações de consentimento, os seus dados deixaram de ser tratados.

B. Pode também solicitar informação sobre os seus dados armazenados na Vasco da Gama, bem como a rectificação, apagamento ou bloqueio dos seus dados pessoais.

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